09 setembro 2016

Resenha Phyto Paris Huile Suprême


Estou usando o Leave-in da Phyto Paris Huile Suprême, fazem duas semanas e já adianto que estou amando o produto!

Meu cabelo é um tanto rebelde! Em cima ficam aqueles cabelinhos novos tudo espetado sabe?! Já as pontas são espigadas. Como cheguei aqui sem nenhum óleo para ajudar a controlar toda essa rebeldia, fui em uma farmácia e procurei por um produto qualquer, sem ter pesquisado nada antes, e o comprei. 

O meu é da embalagem pequena, com 30ml e custou 5,27 euros.
A Phyto Paris é uma marca onde seus produtos são a base de plantas, prometendo serem naturais. Como desconheço esse universo de produtos e ingredientes, não vou adentrar no assunto. Mas na embalagem vem escrito que serve para cabelos secos, grossos e rebeldes, sendo um tratamento disciplinador.

O Huile Suprême é um óleo, mas não aqueles óleos pesados sabe?! A sua textura é leve e não chega a ter uma cor totalmente transparente, já o cheiro é bem suave.

A aplicação faço depois de lavar meu cabelo e o deixo secar naturalmente, ele fica domado enquanto seca, macio e ganha muito brilho! É mágico! Pode ser aplicado também quando o cabelo estiver seco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário